4 de março de 2018

Paper Umbrella







Chuva de Folhas



Me recordo de todos os momentos felizes que passei ao seu lado. Levo comigo todo aquele sentimento de liberdade, de companheirismo, de carinho, e de muito amor que você me ensinou a sentir.

O céu está sendo pintado por ventos, que trazem junto a si, folhas que enfeitam a paisagem natural do nosso quintal em meio às montanhas.

Com meu guarda chuva de papel percorro todo o mar de pequenas folhas estiradas ao chão, o vento ágil como é,  faz com que as variadas formas e tamanhos voem para o alto em diversos redemoinhos.

Descalço e com meu protetor fiel em minhas mãos - o meu querido guarda chuva que um dia você me deu -, olho para cima e sinto que você está feliz por mim.

Aquele sentimento de plenitude me tomava por completo.

Eu estava feliz, você me trazia paz e me fazia feliz, muito feliz.

Pois foi por você que me reergui, que me reconstruí e que aprendi a ser o meu próprio motivo para viver.

Você me ensinou a me amar.

Eu te agradeço muito por isso.

Hoje eu sou feliz.

Ainda me lembro da promessa que me fez antes de partir.

“Todos os dias de ventos, chuvas de folhas caíram sobre seu lindo guarda chuva para te lembrar que sempre estarei junto a ti, que sempre estarei aqui dentro do seu coração. 

Nunca se esqueça que devemos ser o nosso próprio motivo de liberdade e de amor. 

Viva como se não houvesse o amanhã, seja o seu próprio motivo de felicidade. 

Não há o porquê de ter medo. 

Viva e seja feliz por nós. 

Nosso amor nunca se apagará e será ele que te fará seguir em frente. 

Seja forte. Seja a muralha que um dia eu fui para você. 

Eu acredito que você tudo pode. 

Então olhe para o céu. Em dias de ventos,  chuvas de folhas caíram sobre seu florido guarda chuva só pra te lembrar que eu estou orgulhoso e feliz por você. 

Eu te amo mais do que tudo minha vida.”

Eu nunca me esqueci e sempre estou sorrindo mesmo quando não há chuva de folhas, pois aprendi que devo ser feliz por mim mesmo.

Agora e sempre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário